Passageiro de ônibus é preso com mais de 13 kg de Maconha em Imperatriz, no Maranhão


Questionado pela PRF, o suspeito assumiu a posse da droga e disse que teria embarcado com a maconha na cidade de Goiânia, após tê-la recebido em Brasília, no Distrito Federal. Passageiro de ônibus é preso com mais de 13 kg de Maconha em Imperatriz, no Maranhão
Divulgação/ PRF
Nessa quinta (12), um passageiro de ônibus foi preso transportando mais de 13 kg de maconha no município de Imperatriz, a 630 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 20h30, a equipe deu ordem de parada a um ônibus de passageiros que seguia de Goiânia, em Goiás, com destino a Belém, no Estado do Pará.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram no bagageiro do ônibus cerca de 13,7 kg de maconha em uma mala com o tíquete de numeração vinculado a um dos passageiros.
Questionado pela PRF, o passageiro assumiu a posse da droga e disse que teria embarcado com a maconha na cidade de Goiânia, após tê-la recebido em Brasília, no Distrito Federal.
O suspeito também disse à polícia que o remetente da droga entrou em contato com ele por meio de uma terceira pessoa, uma mulher natural de Belém, cidade que seria o destino da maconha.
Diante dos fatos, o homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.