Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

PM resgata empresário sequestrado por assaltantes armados com fuzis em

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Um empresário, identificado como Bruno H.S., foi sequestrado e teve o carro roubado na noite de segunda-feira, 01, no bairro do Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São...


Um empresário, identificado como Bruno H.S., foi sequestrado e teve o carro roubado na noite de segunda-feira, 01, no bairro do Iguaíba, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. A PM entrou em ação após tomar conhecimento de que o proprietário da Mar Doce foi abordado na portaria da empresa por homens fortemente armados.

No local, guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar (13°BPM) foram informadas que os criminosos haviam levado o empresário no seu veículo em direção a um matagal na região do Ilha Race, na MA-204.

No local, os PMs entraram em uma trilha e conseguiram encontrar a vítima amarrada com a própria camisa. Segundo o empresário, ao perceber a chegada das viaturas no recinto, três suspeitos fugiram e outros dois bandidos saíram com o seu veículo para realizar assaltos. A vítima contou que os sequestradores estavam armados com fuzil,

submetralhadora e pistola.

Guarnições do 22° Batalhão da Polícia Militar (22° BPM) apoiaram as ações de rondas, porém os criminosos não foram presos. O Toyota Corolla Cross do empresário foi abandonado nas proximidades do bairro Cidade Verde. Diante dos fatos, o empresário foi encaminhado sem lesões corporais juntamente com o veículo para o Plantão do Maiobão para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM