Pneu de ônibus se solta ao passar por buraco de rua no Teotônio Vilela 

O pneu de um ônibus se soltou quando passou por um buraco na Avenida Norte Sul 1, no condomínio Teotônio Vilela, no bairro Bom Jesus, na manhã desta quinta-feira (05). Um passageiro relatou que o motorista estava fazendo a curva, até que perceberam algo estranho e viram que o pneu havia caído.

O ônibus é da linha 094, que faz a rota entre os bairros Bom Jesus e Cafeteira. Os moradores do bairro estão cobrando por melhorias no bairro há semanas, pois eles estão sofrendo com a buraqueira e ruas sem infraestrutura.

Passageiros também já reclamaram de ônibus quebrados na mesma rota. Eles acreditam que os buracos nas ruas podem contribuir de alguma forma para muitos desses problemas, mas cobram ainda mais atenção da empresa em relação a manutenção dos ônibus da linha.

A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da prefeitura de Imperatriz e a empresa Ratrans, e aguardamos respostas. A assessoria da prefeitura informou que foi feito um acordo com a empresa que construiu o Teotônio Vilela e que o município está aguardando a empresa a fazer o sistema de drenagem,para que assim o município possa começar a fazer a pavimentação.