Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas no Maranhão


Tráfico de entorpecentes foi desarticulado nessa segunda-feira (18) no bairro Parque Amazonas, situado na cidade de Coelho Neto. Polícia Civil desarticula esquema de tráfico de drogas em Coelho Neto
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil desarticulou nessa segunda-feira (18) um esquema de tráfico de drogas na cidade de Coelho Neto, a 385 km de São Luís. A operação resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e armas de fogo.
Segundo a Polícia Civil, o alvo da operação foi uma residência localizada no bairro Parque Amazonas, em Coelho Neto. No local, os policiais encontraram uma quantidade expressiva de entorpecentes prontas para a vendas, balança de precisão, armas de fogo, munições, além de dinheiro em espécie e uma motocicleta.
De acordo com os policiais, os materiais apreendidos foram deixados por três homens suspeitos que, já foram identificados, conseguiram fugir ao perceberem a presença dos policiais civis no local.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Coelho Neto, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando caso visando capturar os responsáveis pelos entorpecentes e armas de fogo.