Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Polícia Civil realiza operação e prende 7 pessoas suspeitas de associação criminosa, homicídios e roubo no MA

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Batizada de “Liberdade 2”, a operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, seis mandados prisão, além de uma prisão em flagrante delito pelos ilícitos de tráfico de drogas e...


Batizada de “Liberdade 2”, a operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, seis mandados prisão, além de uma prisão em flagrante delito pelos ilícitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Polícia apreendeu uma quantia de drogas, uma balança de precisão, armas de fogo, munições de diversos calibres e aparelhos celulares com registros de roubo
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil realizou uma operação nesta quarta-feira (27) e prendeu sete pessoas suspeitas dos crimes de associação criminosa, homicídios e roubo na cidade de Cururupu, a 465 km de São Luís.
Batizada de “Liberdade 2”, a operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, seis mandados prisão, além de uma prisão em flagrante delito pelos ilícitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Durante a operação, a polícia ainda apreendeu uma quantia de drogas, uma balança de precisão, armas de fogo, munições de diversos calibres e aparelhos celulares com registros de roubo. A operação contou com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), das delegacias das Regionais de Cururupu, Pinheiro e Zé Doca.
Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à unidade prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM