Polícia identifica suspeitos de assalto a entregador de pizza em Codó


Crime aconteceu na noite da última quinta-feira (2). Assaltantes pedem pizza e roubam motoboy na entrega em cidade do MA
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) efetuou, na noite da última quinta-feira (2), a prisão de sete suspeitos de realizaram um assalto a um entregador de pizza, no bairro Residencial Santa Rita, em Codó, município situado a 290 km de São Luís.
De acordo com informações da PM-MA, o entregador se dirigiu até o local em que os suspeitos haviam indicado para a entrega de uma pizza. No endereço, a vítima foi rendida e ameaçada com uma arma falsa. A caixa térmica, com a encomenda, foi levada junto com a máquina destinada a leitura de cartões de crédito.
Polícia identifica suspeitos de assalto a entregador de pizza em Codó
Reprodução/TV Mirante
Instantes após a ocorrência, a polícia foi acionada, e, após rondas nas imediações, localizou os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia, para aguardarem os devidos procedimentos legais. Cerca de quatro dos sete envolvidos são menores de idade. Outros crimes, na região, de possível autoria dos suspeitos, estão sendo investigados.