Polícia prende suspeito de matar homem com golpes de faca em Açailândia


Segundo a polícia, o homem é suspeito de assassinar Renildo Ferreira, a golpes de faca em 17 de abril. Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpre mandados de prisão.
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa sexta-feira (22), um homem, de 31 anos, suspeito de homicídio em Açailândia, cidade localizada a 562 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi apontado como autor do homicídio de Renildo Ferreira da Silva, morto em 17 de abril, a golpes de arma branca no bairro Vila Ildemar, em Açailândia.
As investigações apontam que o crime aconteceu devido uma discussão entre o suspeito e a vítima, causado por uma pipa. Renildo Ferreira teria supostamente pisado sobre pés de feijão da propriedade da família do suspeito, o que ocasionou a briga.
Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime na companhia de outro suspeito, que não foi identificado. Após ser localizado, o homem foi preso em flagrante e em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.