Polícia prende suspeito de roubar veículo de serviço de aplicativo em Paço do Lumiar


Suspeito foi localizado após uma denúncia anônima feita a Polícia Militar. Polícia prende suspeito de roubar veículo de serviço de aplicativo em Paço do Lumiar
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu nesse sábado (9), um homem suspeito de roubar o veículo de um motorista de aplicativo. A prisão aconteceu em Paço do Lumiar, município da Região Metropolitana de São Luís.
A polícia chegou até o suspeito por meio de uma denúncia feita em um aplicativo de mensagens. Segundo a polícia, uma dupla de assaltantes teria levado um veículo na Estrada do Iguaíba e fugido no sentido do bairro Mojó, em Paço do Lumiar.
Após buscas na região, a polícia localizou o veículo abandonado próximo a um cemitério em Paço do Lumiar. À polícia, moradores da região informaram que os bandidos fugiram para uma área de mata.
Novas buscas foram realizadas e um dos suspeitos foi localizado em uma área de brejo alagado. O outro homem conseguiu fugir.
O homem foi apresentado na Delegacia do Maiobão onde prestou depoimento e em seguida, foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão. O veículo foi devolvido ao proprietário.