Polícia prende suspeitos de roubo em casa no Parque das Mansões e recupera objetos

A Polícia Militar recuperou objetos que haviam sido roubados em uma casa no residencial Parque das Mansões, na manhã desta quarta-feira dia 06, em Imperatriz. A ação policial se deu, depois que um aparelho eletrônico roubado da casa passou a ser reestreado pela polícia.

De acordo com 14° Batalhão de Polícia Militar, em um primeiro momento os policiais chegaram a um determinado endereço, onde tinham alguns objetos roubados da casa, inclusive uma arma de fogo que foi roubada pelos bandidos, que pertencia a família que possui autorização para ter a arma.

A polícia manteve o rastreamento e por meio de outras informações conseguiu chegar a essas pessoas que foram presas e aos demais objetos que foram roubados da casa. Ainda segundo a PM, um dos homens presos informou aos policiais onde estavam os outros pertences da família, todos os objetos que haviam sido levados durante o roubo foram recuperados na ação policial, inclusive dois carros da família que estavam atrás de um posto de combustível próximo a BR-010.

A Policia Civil segue investigando o caso.

Por Janaina Cunha