Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Polícia recupera instrumentos musicais furtados de igreja na Nova Imperatriz

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Os instrumentos furtados da Igreja Batista da Mangueira, localizada na esquina das ruas Pernambuco com a São João, no bairro Nova Imperatriz, foram recuperados pela Polícia Militar, em uma região...

Os instrumentos furtados da Igreja Batista da Mangueira, localizada na esquina das ruas Pernambuco com a São João, no bairro Nova Imperatriz, foram recuperados pela Polícia Militar, em uma região de mata, no bairro Nova Imperatriz, durante o último final de semana. Os policiais conseguiram encontrar um violão, um contrabaixo, uma guitarra e também m projetor que havia sido levado pelos criminosos.

Na ocasião, os bandidos arrancaram as câmeras de segurança e levaram o aparelho DVR, que armazena as gravações. Em seguida, arrombaram e invadiram o local. Ninguém foi preso até o momento, mas o caso segue sendo investigado.

Relembre o caso

Localizada na esquina da rua Pernambuco com a rua São João, Nova Imperatriz, a Igreja Batista da Mangueira foi vítima de arrombamento e furto, nessa madrugada. Antes de invadirem o templo, os criminosos arrancaram as câmeras de segurança e ainda levaram o DVR, aparelho que armazena as gravações. Além de terem sido furtados instrumentos musicais como violão, contrabaixo e guitarra, foram levados também notebook e projetor.Até o momento desta publicação, a empresa que presta serviço de monitoramento estava fazendo levantamento dos itens para obter imagens e registrar um Boletim de Ocorrência.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM