Policiais Militares levam noiva ao próprio casamento depois do carro dela quebrar

Parece até história de novela, mas é a vida real! A noiva @franciane3776, queria realizar o sonho do futuro marido, no qual ela chegaria na igreja, no dia do seu casamento, em um fusca, então ela alugou o veículo sem o noivo saber, mas o carro quebrou no caminho para buscá-la.

Sozinha e atrasada para a própria cerimônia, ela mandou mensagem para a Polícia Militar pedindo ajuda para chegar ao casamento, em João Lisboa, pois não tinha como ela pedir ajuda a nenhum dos convidados, que já estavam todos na igreja esperando-a.

Os policiais Cabo Vida e os soldados Barroso e Rocha (@carlabastosrocha) acharam que fosse trote, mas ainda sim foram ao endereço dado pela noiva e ao chegarem no local perceberam que a história era verdadeira, então ‘salvaram o dia’ e levaram a noiva para a igreja.

O cabo Vidal foi quem desceu da viatura e abriu a porta para a noiva, que logo o abraçou. A noiva agradeceu aos policiais por ajudarem-na em um momento tão importante e os convidados, juntamente com o noivo, ficaram surpreendidos ao vê-la chegando em uma viatura da polícia.