Ponte quebra com peso de caçamba dentro do Povoado Água Boa 

A ponte que fica dentro do Povoado Água Boa quebrou na manhã desta quinta-feira (05). Segundo um morador, uma caçamba carregada de areia passou no local e a ponte não aguentou o peso. Eles reclamam pelo acontecimento, porque dificulta mais ainda o acesso para os moradores.

Pois a outra ponte que dá acesso ao povoado ainda não foi concluída, desde o final do ano passado. Os moradores pedem atenção do município em relação a estrada do povoado, além de cobrar que a obra da ponte de acesso ao povoado seja concluída e agora, essa seja arrumada. A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da prefeitura de Imperatriz e aguarda uma resposta.

Os moradores estão enfrentando dificuldades para ir trabalhar, estudar e fazer outras atividades desde de outubro de 2021, quando o desvio de acesso ao povoado começou a apresentar problemas e estavam sem a ponte de acesso. A cobrança pela conclusão dessa obra já dura mais de 5 meses. A ponte deveria ter sido entregue no início de 2022, mas já estamos no mês de maio e nada.

Agora, com o surgimento de uma mais um ponte que corta o acesso aos moradores, mas dessa vez dentro do povoado, a reclamação é de que se sentem abandonados. A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da prefeitura de Imperatriz e aguarda uma resposta.