Porteiro é ameaçado e agredido por homem armado dentro de condomínio em São Luís


O porteiro trabalhava no local há apenas quatro meses. O autor das agressões já foi intimado a prestar depoimento. Porteiro é agredido por homem armado dentro de condomínio em São Luís
Nessa quarta (22), câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, identificado como Jonathan Sousa, invadiu a guarita de um condomínio do bairro Renascença, em São Luís, agrediu e ameaçou o porteiro com uma arma de fogo.
Durante as agressões, uma mulher entra e sai do local sem conseguir impedir a violência. Segundo as investigações, o casal mora em um prédio que fica localizado em frente ao condomínio onde o crime aconteceu. O agressor já foi intimado.
Porteiro é ameaçado e agredido por homem armado dentro de condomínio em São Luís
Reprodução/ TV Mirante
“A vítima foi ouvida e encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer os exames de corpo de delito. Nós viemos aqui ao local justamente para intimar o autor a prestar depoimento. Nós também estamos investigando se essa arma de fato é uma arma verdadeira, porque pode ser um simulacro”, disse a delegada Samara Borges.
De acordo com os funcionários do condomínio, a mulher havia ido ao local horas antes para pedir imagens de um suposto furto de aparelho eletrônico de dentro do carro dela, que estava estacionado na rua dias atrás. Como a mulher não conseguiu ver as gravações, Jonathan aproveitou o momento em que uma moradora saía pelo portão do prédio e invadiu a guarita.
O porteiro trabalhava no local há apenas quatro meses. Em nota enviada, a VSG Condomínios, administradora responsável pelo prédio, lamentou o ocorrido e afirmou ter adotado todas as medidas necessárias.