Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Pré-candidata Raymara Lima defende a representatividade na Assembleia Legislativa do MA

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
IMPERATRIZ – A pré-candidata a deputada estadual pelo Podemos, Raymara Lima, defende a importância da representatividade feminina na política para promover mais igualdade e políticas públicas voltada para as mulheres....


IMPERATRIZ – A pré-candidata a deputada estadual pelo Podemos, Raymara Lima, defende a importância da representatividade feminina na política para promover mais igualdade e políticas públicas voltada para as mulheres. Esta é sua principal bandeira na busca por uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro.
Raymara Lima se reúne com lideranças e fortalece sua pré-candidatura a Dep. Estadual
“Vamos para essa batalha para ter a possiblidade da representatividade feminina que é o que nos falta na Assembleia Legislativa. Nós temos uma representatividade muito mínima de mulheres. E eu sempre digo, na mesa onde todas as discussões acontecem, nós precisamos nos colocar, é essa a nossa principal bandeira”, defende.
Em pré-campanha, Raymara Lima segue fortalecendo sua pré-candidatura na região Sul do Estado, e cada vez mais vem recebendo adesões. “São pessoas que tem acreditado a esperança na gente. Estamos findando a pré-campanha, logo em breve, já será a campanha e serei candidata”.
Raymara faz parte do grupo político do pré-candidato à reeleição, Carlos Brandão. “Nós precisamos dá continuidade no trabalho que foi feito no governo de Flávio Dino e que Brandão tem dado continuidade. E é para isso que vamos trabalhar, para que o Maranhão não pare”. Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM