Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Pré-candidato a deputado estadual, Sérgio Delmiro, defende a bandeira do setor produtivo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
SÃO LUÍS – O ex-secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, Sagrima, Sérgio Belmiro, entra na reta final da pré-campanha, onde vai disputar cargo para deputado estadual pelo PP. Sua...


SÃO LUÍS – O ex-secretário de Estado da Agricultura e Pecuária, Sagrima, Sérgio Belmiro, entra na reta final da pré-campanha, onde vai disputar cargo para deputado estadual pelo PP. Sua candidatura deve ser homologada neste sábado, 30, em convenção partidária, que vai acontecer a partir das 16h, no Parque João Paulo II, em São Luís.
“Estamos na véspera da convenção, e tenho certeza que vamos ter nossa candidatura homologada. Quero agradecer a todos que tiveram com a gente nesta pré-campanha, os municípios que passamos, foram mais de 34 municípios, onde dialogamos com o povo, com as lideranças políticas. Podemos falar que a pré-campanha foi um sucesso”.
As andanças pelo estado serviu para o pré-candidato conhecer a realidade de cada região. “São realidades distintas, onde conhecemos as necessidades do nosso povo, a pobreza que ainda assola nosso Maranhão. Consegui trazer, também, propostas para nosso projeto de campanha eleitoral para deputado estadual. Essas propostas vão enriquecer a nossa campanha, e com certeza, se tornarão bandeiras que a gente vai está levantando na campanha, e, na Assembleia Legislativa”.
Com formação em engenharia agrônoma, e militante do agronegócio há anos, Sergio, defende a bandeira do setor produtivo. “É impossível eu trabalhar uma campanha sem falar do agro, sem falar do setor produtivo. Inclusive, é uma das bases do nosso trabalho, porque através dele, a gente consegue ter matéria-prima, consegue alimentar o nosso povo, e consegue, também, gerar emprego e renda, e principalmente, levar dignidade a mais da metade da nossa população que vive na zona rural”, finalizou o pré-candidato.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angra Nascimento (@angranoticias) Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM