Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Prefeito de Ribamar esquece do próprio decreto e coloca em risco a vida da população

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
SÃO LUÍS - Todos vêm acompanhando nos últimos dias que o Prefeito de São José de Ribamar colocou um Decreto alegando que havia tido uma aumento surpreendente de casos de...


SÃO LUÍS – Todos vêm acompanhando nos últimos dias que o Prefeito de São José de Ribamar colocou um Decreto alegando que havia tido uma aumento surpreendente de casos de COVID no mês de julho.
O que mais se veiculou na mídia, foi que, tal decreto foi editado para atingir um arraial que estava sendo organizado por uma vereadora que faz oposição ao seu mandato.
E isso ficou muito claro devido a toda perseguição ao evento, mesmo o evento estando dentro do permitido pelo Decreto.
Brincadeiras de renome em nosso Estado, até internacionalmente foram impedidas pelo Prefeito de chegar ao local, como por exemplo, Boi Barrica.
Mas o que nos causou estranheza, foi que, desde que o Prefeito voltou de uma viagem, chegou na segunda(11), tem se aglomerado por diversos motivos, e pasmem, sem o uso de máscaras visando a proteção sua e de “seu” povo.VEREADORES DA BASE SE CALAM
A Câmara de São José de Ribamar, convocou a secretária municipal de saúde, para prestar esclarecimentos sobre os casos de covid no município. Mas, como é de costume, vereadores que se “ajoelham” ao prefeito, não assinaram a convocação da secretária. Isso sim, é uma falta de respeito com a população.
Será que depois do arraial da vereadora os números dos casos do Covid voltaram a diminuir? Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM