Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Prefeitura de Açailândia promove oficinas de flores de papel na Vila Ildemar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
AÇAILÂNDIA - A Prefeitura Açailândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, disponibiliza diversas “oficinas” no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). São principalmente atividades artístico-culturais, ofertadas como...


AÇAILÂNDIA – A Prefeitura Açailândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, disponibiliza diversas “oficinas” no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
São principalmente atividades artístico-culturais, ofertadas como forma de complementar o trabalho social com famílias dos programas sociais.
As oficinas objetivam, além do desenvolvimento de habilidades específicas, a promoção humana dos participantes, sejam crianças, jovens ou adultos.
Segundo o oficineiro Jaime Castro, o SCFV desempenha um importante papel social à medida em que oportuniza o desenvolvimento dos envolvidos.
“São dezenas de crianças e adolescentes que participam das oficinas disponibilizadas pelo Serviço que, de certa forma, complementa o processo educacional e desenvolve habilidades artísticas, ao mesmo tempo em aperfeiçoa a coordenação motora e indução mental para estimular a mente criar e recriar formas e modelos de artes em flores”, disse. Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM