Preso suspeito de arrombar e furtar várias lojas no Centro comercial de Imperatriz

A Polícia prendeu na madrugada deste domingo (08), um homem suspeito de arrombar e furtar várias lojas no Centro comercial de Imperatriz. Em um dos casos, a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança (como mostra a imagem). A prisão foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE).

O suspeito foi encontrado com uma mochila e uma faca, o material foi apreendido pela polícia e o homem foi apresentado no Plantão Central de Imperatriz.

Preso suspeito de arrombar e furtar várias lojas no Centro comercial de Imperatriz
Mochila e faca apreendidas com suspeito de arrombar e furtar lojas

Nas últimas duas semanas mais de 10 lojas foram arrombadas em Imperatriz. Por causa do grande número de arrombamentos e furtos, a Guarda Municipal deflagrou na última terça-feira (03), a operação “Portas Seguras” intensificando o patrulhamentos no Centro Comercial durante toda a noite até o início da manhã.

Na sexta-feira (06), a Guarda Municipal prendeu dois homens, na rua Antônio de Miranda, no centro da cidade, que fugiram de uma abordagem da guarnição. Os suspeitos estavam armados, um deles possui passagem no sistema prisional por roubo e furto.