Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Preso suspeito de matar homem durante festa junina na cidade de Penalva, no interior do Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o investigado foi preso na cidade de Viana, na baixada maranhense. Preso suspeito de matar homem durante festa junina na cidade de Penalva, no...


Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o investigado foi preso na cidade de Viana, na baixada maranhense. Preso suspeito de matar homem durante festa junina na cidade de Penalva, no interior do Maranhão
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Nesta terça-feira (19), um homem foi preso suspeito de ter praticado um homicídio durante uma festa junina na cidade de Penalva, a 251 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o investigado foi preso na cidade de Viana, na baixada maranhense. Ele estava com a prisão temporária decretada pela Vara Única da Comarca de Penalva. O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis integrantes da 6ª Delegacia Regional de Viana.
Leia também:
Preso suspeito de matar homem dentro de arraial na Vila Itamar, em São Luís
Militar reformado da Marinha é preso após matar adolescente em arraial, no interior do Maranhão
O crime aconteceu no dia 30 de junho de 2022, durante um evento cultural na rua Estevão Travassos, no Centro de Penalva. A vítima, identificada como ‘Nego’, foi morta por volta das 6h15, durante a apresentação de grupo folclórico de Bumba Meu Boi.
Após a prisão, o suspeito de praticar o crime foi interrogado e encaminhado para a Unidade Prisional de Viana e está à disposição da Justiça.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM