Preso suspeito de tirar a vida de homem por causa de desavenças no Parque Sanharol 

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios (DHPP), de Imperatriz, cumpriram um mandado de prisão temporária contra o homem suspeito de ter tirado a vida de Paulo Ferreira Moura, de 32 anos de idade, no dia 28 de fevereiro deste ano, no bairro Parque Sanharol. O crime aconteceu na casa da vítima, que só teve o corpo encontrado horas depois.

Segundo a investigação, Paulo tinha desavenças com o autor do crime e fazia ameaças constantes, chegando até a acontecer agressão física. Na noite do crime, o homem foi até a casa da vítima, que ao abrir a porta foi baleado. Paulo morreu no local, então antes de fugir, o homem arrastou e escondeu o corpo da vítima em um cômodo da casa.

Imagens de Notícias de Imperatriz

M.P.S., que teve somente as iniciais do nome reveladas pela polícia, foi preso em Imperatriz. Segundo a polícia, a arma usada no crime é conhecida como “garrucha”. Ainda segundo a polícia, a vítima morava com o irmão que possui deficiência intelectual e foi encontrado trancado dentro de um quarto da residência. Paulo Ferreira Moura não tinha passagem pelo sistema prisional.

M.P.S foi transferido para Unidade Prisional de Imperatriz, MA e se encontra à disposição da justiça.

As informações são confirmadas pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.