Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Presos suspeitos de assaltarem duas mulheres às margens da MA-014, na baixada maranhense

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (26). Os celulares das vítimas foram recuperados e devolvidos para elas. Polícia Civil contabiliza aumento de 280%...


Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (26). Os celulares das vítimas foram recuperados e devolvidos para elas. Polícia Civil contabiliza aumento de 280% das prisões em São Luís no mês de abril
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Nessa terça-feira (26), dois homens foram presos suspeitos de praticarem assalto com arma de fogo, às margens da MA-014, próximo à entrada da cidade de Cajari, na baixada maranhense.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, na tarde dessa terça, os presos, na companhia de uma terceira pessoa, assaltaram duas mulheres, que se encontravam com o carro estacionado às margens da rodovia estadual. O trio levou das vítimas três aparelhos celulares.
Após ser comunicada do crime, a Polícia Civil descobriu que os criminosos estariam escondidos em um matagal, na entrada da cidade de Viana, também na região da baixada. A polícia fez buscas na região e conseguiu capturar um dos suspeitos em posse de dois aparelhos celulares roubados. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde confessou a prática criminosa.
Horas depois, foi preso o segundo suspeito de participar do crime.
Os dois conduzidos foram autuados por roubo majorado pelo concurso de agentes e pelo emprego de arma de fogo, sendo encaminhados à Unidade Prisional de Viana, onde permanecem à disposição da Justiça.
Já os celulares recuperados foram devolvidos para as vítimas.
A Polícia Civil continua as investigações, para identificar o terceiro comparsa.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM