Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Presos suspeitos de participarem de homicídio e de diversos assaltos a motoristas de caminhão em São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
A dupla é apontada como integrante de uma facção criminosa, além de ser acusada por diversos crimes como roubo a motoristas no bairro Quebra Pote. Presos suspeitos de participarem de...


A dupla é apontada como integrante de uma facção criminosa, além de ser acusada por diversos crimes como roubo a motoristas no bairro Quebra Pote. Presos suspeitos de participarem de homicídio e de diversos assaltos a motoristas de caminhão em São Luís
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (15), apontados como integrantes de uma facção criminosa e de serem autores de diversos crimes como roubo a motoristas no bairro Quebra Pote, em São Luís, bem como o homicídio que vitimou Alex Nunes Viana, cujo corpo foi encontrado decapitado em maio deste ano.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a polícia, as prisões foram realizadas no fim da madrugada desta sexta por equipes do 12º Distrito Policial, durante uma operação para cumprimento da decisão judicial de busca e apreensão e prisão temporária.
Presos suspeitos de participarem de homicídio e de diversos assaltos a motoristas de caminhão em São Luís
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Além da prisão dos dois suspeitos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, a polícia apreendeu munições de armamento calibre 12, drogas e outros apetrechos utilizados para tráfico.
Segundo a Polícia Civil, os presos são investigados por vários crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo, sendo reconhecidos pelas vítimas.
A dupla é suspeita de ter assaltado o motorista de uma empresa do ramo de carnes. A vítima relatou que teve diversos bens subtraídos, mediante violência e graves ameaças, exercidas por quatro homens armados, que saíram de uma estrada vicinal e abordaram o veículo tipo caminhão em que estava, no bairro Quebra Pote. O crime aconteceu no dia 27 de maio deste ano.
Outro crime que teria sido praticado com a participação da dupla foi um assalto a um motorista de um caminhão-baú de uma rede de supermercados. A vítima conta que foi abordada por três homens armados, que saíram de um matagal, quando ele trafegava pela avenida Principal do Quebra Pote. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro deste ano, quando o trio roubou vários pertences do motorista.
O terceiro crime investigado é do assalto o motorista de uma distribuidora, o qual afirma que ter sido assaltado nas mesmas condições das outras vítimas, por dois homens armados no último dia 13 de julho.
Diante dos fatos, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM