Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Presos suspeitos de sequestrar e matar advogado piauiense; corpo foi encontrado em praia no Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Eles são suspeitos de sequestrar e matar o advogado piauiense Raimundo José Costa Siqueira em abril deste ano. Advogado piauiense Raimundo José Costa Siqueira ficou desaparecido por 17 dias Reprodução/Redes sociais A...


Eles são suspeitos de sequestrar e matar o advogado piauiense Raimundo José Costa Siqueira em abril deste ano. Advogado piauiense Raimundo José Costa Siqueira ficou desaparecido por 17 dias
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira (20) Erasmo de Morais Furtado e Fábio Roberto Ruiz em Peritoró, no Maranhão. Eles são suspeitos de sequestrar e matar o advogado piauiense Raimundo José Costa Siqueira em abril deste ano.
Segundo o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Tales Gomes, não há dúvidas que os dois são os executores do advogado. Um terceiro suspeito identificado como Heliton Borges Machado não foi localizado.
"Eles estavam fugindo desde que o corpo do advogado foi encontrado em uma praia do município de Humberto de Campos, no Maranhão. Os dois estavam em Peritoró algum tempo", informou o delegado.
Com os suspeitos foram apreendidos duas armas, dinheiro e um carro. Eles serão recambiados para Teresina ainda nesta quarta-feira.
Ao g1, o delegado Tales Gomes revelou que a suspeita que a motivação da morte do advogado esteja relacionada com prática de crime e divergência no crime que os suspeitos e a vítima vinham executando.
"Os dois têm passagens pela polícia. O Fábio é foragido da Justiça do Paraná e o Erasmo é ex-policial militar preso na Operação Dictum em 2019 e teve participação no roubo do dinheiro do Banco do Nordeste", contou.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM