Presos três suspeitos de praticarem diversos assaltos em São Luís


De acordo com as investigações, entre os crimes cometidos pelo trio, pelo menos três roubos foram constatados em janeiro deste ano. Presos três suspeitos de praticarem diversos assaltos em São Luís
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.
Três homens foram presos, na manhã desta terça-feira (7), suspeitos de integrarem em uma organização criminosa e apontados como principais autores de diversos crimes de roubos em São Luís.
O trio foi preso em cumprimento a três mandados de prisão preventiva. As prisões foram realizadas pela força tarefa da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).
De acordo com as investigações, entre os crimes cometidos pelo trio, pelo menos três roubos foram constatados em janeiro deste ano. O primeiro crime foi registrado no dia 6, no bairro São Francisco, quando os suspeitos, em um veículo Fiat Vivace, abordaram uma vítima e subtraíram todos os seus objetos.
No dia 21, os autores abordaram outra vítima, no bairro Renascença. Já no dia 29, os três anunciaram um assalto a uma loja na avenida dos Holandeses, subtraindo pertences de funcionários e clientes que estavam no local.
Os autores dos crimes foram encaminhados para a DRF e, após as oitivas, os detidos foram encaminhados para unidade prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.
As investigações continuam no sentido de identificar e prender o restante dos integrantes de associação criminosa na capital.
A Polícia Civil destaca que disponibiliza do número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.