Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Programa sorteia mais de mil geladeiras para famílias de baixa renda no Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Por meio do programa “E+ Geladeira Nova”, da Equatorial Maranhão, clientes baixa renda poderão trocar geladeiras antigas que consomem muita energia por novas, de graça. Programa sorteia mais de mil...


Por meio do programa “E+ Geladeira Nova”, da Equatorial Maranhão, clientes baixa renda poderão trocar geladeiras antigas que consomem muita energia por novas, de graça. Programa sorteia mais de mil geladeiras para famílias de baixa renda no Maranhão
Divulgação/ Equatorial Energia
O programa “E+ Geladeira Nova”, da Equatorial Maranhão, vai sortear mais de mil geladeiras para famílias de baixa renda que tenham uma geladeira velha em funcionamento em suas casas no Maranhão.
Para participar, as famílias devem ter a conta de energia em dia (não pode possuir débitos) e os documentos pessoais em mãos. O cadastro pode ser feito até esta quarta-feira (13), nos seguintes municípios:
Porto Franco: Na praça da Família, das 8h30 às 17h30.
Chapadinha: Na praça Irineu Veras Galvão, das 8h30 às 17h30.
São Luís: Na praça Duque de Caxias, das 8h30 às 17h30.
Além desses municípios, a troca das geladeiras também será realizada em São Domingos do Maranhão, Bacabal, Timon, Grajaú, São José de Ribamar, Pinheiro, São Raimundo do Doca Bezerra, Raposa, São Bento e Imperatriz.
Compartilhe essa matéria no WhatsApp
Compartilhe essa matéria no Telegram
Os demais municípios terão data e local de cadastro divulgadas posteriormente no site da Equatorial Energia.
Na ação, que faz parte do programa de eficiência energética da Equatorial Maranhão junto com a ANEEL, também haverá troca de até 5 lâmpadas fluorescentes/incandescentes em funcionamento por novas de LED, negociação de débitos, cadastro na tarifa social baixa renda e na promoção Energia em Dia.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM