Projeto Saúde na Comunidade já beneficiou mais de 2 mil pessoas com atendimentos médicos e odontológicos na Região Tocantina

O médico ortopedista, Dr. Elias Holanda, comemorou pelo projeto social "Saúde na Comunidade" ter alcançado mais de 2 mil atendimentos médicos gratuitos a população de Imperatriz e de toda Região Tocantina.
De acordo com Dr. Elias, que também é pré-candidato a deputado estadual, as pessoas beneficiadas com projeto receberam atendimentos de diversas especialidades com ortopedista, cardiologista, otorrinolaringologista e clínico geral, além de atendimentos odontológicos.
"São projetos como este que deve servir de exemplo para os gestores públicos buscarem parcerias com os médicos servidores municipais para descentralizarem os atendimentos com especialistas reduzindo as filas do SUS e promovendo saúde de qualidade para o povo maranhense", destacou o médico Dr. Elias Holanda.
O projeto Saúde na Comunidade tem o apoio do deputado federal, Josivaldo JP, que abraçou o projeto idealizado pelo Dr. Elias Holanda.