Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Prorrogado validade de concurso municipal da área de administração

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Foi prorrogado por mais dois anos o prazo de validade do concurso público municipal do edital nº 002 realizado pela prefeitura em 2019. De acordo com o município, com a...

Foi prorrogado por mais dois anos o prazo de validade do concurso público municipal do edital nº 002 realizado pela prefeitura em 2019. De acordo com o município, com a prorrogação a convocação dos aprovados do concurso, na área de administração, que ainda não foram chamados para assumir cargos, poderá continuar.

A prorrogação foi feita através da Portaria 096/2022 assinada pelo secretário da Seamo, Alex Silva, no dia 2 de agosto.

O concurso já foi alvo de várias manifestações realizadas por aprovados no concurso, de diversas áreas, justamente pela convocação feita de forma gradativa. As convocações voltaram a ocorrer em janeiro deste ano. Em fevereiro, a prefeitura prorrogou a validade dos editais referentes as áreas da saúde e educação.

Uma das justificativas para a demora na convocação, é que o município ficou impossibilitado pela Lei Complementar nº 173, de fazer gastos com a contratação de pessoal, exceto para casos emergenciais como Saúde e Educação.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM