Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

PSD oficializa Edivaldo Holanda Junior como candidato ao governo do Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
A vice na chapa será a pedagoga Andrea Heringer. Anúncio foi feito em convenção partidária realizada neste sábado (30), em São Luís. Ao lado de Gilberto Kassab, Edivaldo Holanda Junior...


A vice na chapa será a pedagoga Andrea Heringer. Anúncio foi feito em convenção partidária realizada neste sábado (30), em São Luís. Ao lado de Gilberto Kassab, Edivaldo Holanda Junior é homologado como candidato ao governo do Maranhão
Matheus Soares/Grupo Mirante
O diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD), oficializou, neste sábado (30), Edivaldo Holanda Júnior como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2022.
A vice na chapa será a pedagoga Andrea Heringer. O anúncio aconteceu durante convenção partidária realizada em uma casa de eventos localizada no bairro Calhau, em São Luís e contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
Eleições 2022: os pré-candidatos ao Governo do Maranhão
O evento também homologou a candidatura oficial de deputados estaduais e federais pelo partido. O PSD vai apoiar, oficialmente, o senador Roberto Rocha para a reeleição no Senado Federal.
Entretanto, Edivaldo Holanda Junior afirmou que vai permanecer neutro e não deverá apoiar nenhum senador oficialmente durante a sua campanha.
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Edivaldo Holanda Júnior, ao lado da esposa, durante convenção partidária neste sábado (30).
Matheus Soares/Grupo Mirante
Quem é Edivaldo Holanda Junior
Edivaldo Holanda Junior, tem 44 anos, é empresário, advogado e político. Ele é casado, tem duas filhas e é natural de São Luís.
O candidato foi eleito duas vezes vereador de São Luís (2004 a 2008) e de (2008 a 2010). Ele também possui um mandato como deputado federal, onde foi eleito em 2010 e permaneceu no cargo até 2012.
Em 2012, Edivaldo Holanda Júnior se lançou como candidato a prefeito de São Luís e foi eleito, sendo o político mais jovem a ocupar o cargo, aos 34 anos. Ele foi reeleito em 2016, onde permaneceu até 2020.
O político já teve passagens pelo PSDB, PTC, PDT e PSD, partido no qual se filiou, em 2021, para concorrer ao governo do Estado.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM