Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

QUEM É O CARA DA GARUPA DO BOLSONARO EM IMPERATRIZ?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Recebemos muitas perguntas, quem era a pessoa na garupa da moto do presidente, em sua visita a Imperatriz nesta última Quarta-Feira(13). Veja a entrevista na íntegra. Bolsonaro em visita à Imperatriz-MA ImperatrizOnline:...

Recebemos muitas perguntas, quem era a pessoa na garupa da moto do presidente, em sua visita a Imperatriz nesta última Quarta-Feira(13). Veja a entrevista na íntegra.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Bolsonaro em visita à Imperatriz-MA

ImperatrizOnline: Você poderia se apresentar?
Cara da Garupa: Me chamo David Carvalho, sou jornalista e sócio administrador do Imperatriz Online.

ImperatrizOnline: Como você conseguiu esse feito?
Cara da Garupa: Não consegui, fui escolhido pelo presidente. Ele me viu no meio da multidão, apontou pra mim e disse: Bora na garupa?

ImperatrizOnline: Como reagiu na hora?
Cara da Garupa: Não estava acreditando e alguém ao lado falou: é você mesmo! Fiquei muito feliz e claro, subi na garupa. Na mesma hora iniciei uma live para que nossos seguidores pudessem sentir a mesma emoção que eu estava sentindo.

ImperatrizOnline: Você conversou com o presidente?

Cara da Garupa: Sim, ele foi muito gente boa, respondeu todas as perguntas e sorriu de alguns comentários que fiz!

ImperatrizOnline: O que você falou com ele?
Cara da Garupa: Várias coisas, uma delas foi quando ele perguntou se eu era de algum blog. Daí eu disse que éramos uma WEBTV bem famosa em nossa cidade e gostaríamos muito de entrevistá-lo em alguma oportunidade.

ImperatrizOnline: Não se preocupou em perder seguidores devido a polarização?

Cara da Garupa: Não, naquele momento eu estava lá para fazer a cobertura do presidente, independente da pessoa. No final, acabei sendo convidado para passear na garupa, que poderia ser qualquer outro. Acredito que crescemos muito em imagem e exposição depois disso.

ImperatrizOnline: E sobre o comentário que fizeram no perfil do ImperatrizOnline, durante a live? “Não acredito que estou gastando meu 4g com isso”

Cara da Garupa: Vi um print após a live. Muita gente perguntou se fui eu que postei aquilo. A resposta é, NÃO! Nem se eu quisesse, não teria como escrever nada. Pois estava com as duas mãos ocupadas. Uma segurando o celular da live e a outra segurando câmera com o um microfone. Nossa empresa tem 14 funcionários, e grande parte deles tem o perfil logado para atender mais rapidamente a população. Infelizmente uma colaboradora postou sua opinião com nosso perfil, achando que estava falando do seu instagram pessoal. Nenhum problema com a opinião da pessoa, porém jamais deveria ter feito isso no perfil de uma empresa. Já conversamos e tomamos as devidas providências sobre o ocorrido e lamentamos muito por isso.

ImperatrizOnline: E os comentários sobre o não uso do capacete?

Cara da Garupa: Não é um comportamento que deve ser seguido por ninguém. Na hora, o presidente pediu para colocarem o capacete, mas não apareceu o capacete e a segurança estava pedindo para ele ir logo. Peço desculpas por essa infração e afirmamos que em uma próxima ocasião não faremos novamente.

ImperatrizOnline: Algum recado para as pessoas de Imperatriz?

Cara da Garupa: Foi muito legal levar informações para vocês daquela forma. Se precisasse eu faria MIL VEZES! Foi um prazer poder fazer aquela live para nossa cidade. Obrigado por tudo Imperatriz!

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM