Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Rua que já passou por Operação Tapa Buracos volta a ser tomada por crateras

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Moradores e motoristas que passam diariamente pela rua Urbano Santos, no Centro, estão tendo dificuldades de passar por um trecho da rua próximo a um dos prédios comerciais mais frequentados...

Moradores e motoristas que passam diariamente pela rua Urbano Santos, no Centro, estão tendo dificuldades de passar por um trecho da rua próximo a um dos prédios comerciais mais frequentados de Imperatriz, Aracati Office. A noite, por falta de iluminação, os condutores acabam caindo no buraco e tendo prejuízos mecânicos nos seus veículos.

A Operação Tapa Buracos já passou pelo menos três vezes no local, mas as crateras sempre voltam a aparecer depois de dias. Os motoristas que passam pela rua questionam a qualidade do asfalto colocada para tapar os buracos e cobram uma solução definitiva para o local.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Sinfra que respondeu da seguinte forma:

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) disse, em nota, que será inserida no cronograma do Programa de Recuperação de Vias o trecho da rua Urbano Santos, no Centro.

Em relação a qualidade do material utilizado, informa que a recomposição asfáltica está sendo feita em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), semelhante ao utilizado em rodovias federais.

Vídeo de Marjorie Sampaio

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM