Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

SINFRA: Obras de recuperação de drenagens e esgoto começam no residencial Teotônio Vilela em Imperatriz

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
IMPERATRIZ - Depois de notificação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) para correção de problemas de drenagens profunda e pavimentação asfáltica no Teotônio Vilela, a empresa Amorim...


IMPERATRIZ – Depois de notificação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) para correção de problemas de drenagens profunda e pavimentação asfáltica no Teotônio Vilela, a empresa Amorim Coutinho, responsável pelas obras do empreendimento residencial, iniciou nessa sexta-feira (05) os serviços de recuperação dos dispositivos de drenagens e esgotamento sanitário no bairro.
O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, se reuniu na manhã hoje com a engenheira civil Adriana Marques, da construtora Amorim Coutinho; a líder comunitária Carmem Fortes, do Teotônio Vilela, e o empresário Anderson Araújo, da Transformar Empreendimentos, para a retomada imediata das obras no residencial.
Adriana Marques explicou que a Coutinho Amorim realizará serviços de manutenção de drenagens por meio da construtora Transformar, e de esgotamento sanitário por meio da empresa Destack Ambiental, de São Luís (MA). “Em relação à pavimentação asfáltica, conforme uma reunião previamente negociada.

A líder comunitária Carmelita Fortes acompanhou na manhã desta sexta-feira os trabalhos de recuperação de drenagens dos residenciais Teotônio Vilela I e II, obra que está sendo executada através da parceria da empresa Amorim Coutinho, responsável pela construção do empreendimento.
“Nós estamos vendo que começou a ser feita a drenagem profunda e a recuperação de toda rede de esgotamento sanitário e, posteriormente, a pavimentação asfáltica das ruas do residencial Teotônio Vilela”, comemora a líder comunitária Carmelita Fortes.
O secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez ressalta que ta medido esforços para que o problema fosse solucionado junto à empresa responsável pelo empreendimento do residencial Teotônio Vilela, e a contrapartida do Município para melhorias das condições de vida dos moradores do bairro. Vamos acompanhar e fiscalizar a execução desse trabalho de correção dos dispositivos de drenagens e saneamento básico”, concluiu. Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM