Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Sinfra: Rua Mário Andreazza recebe pavimentação para melhorar o tráfego Maranhão Novo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
IMPERATRIZ - O secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez vistoriou nessa terça-feira (19) o início dos serviços de pavimentação asfáltica da Rua Mário Andreazza, no bairro Maranhão Novo. Ele destaca a...


IMPERATRIZ – O secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez vistoriou nessa terça-feira (19) o início dos serviços de pavimentação asfáltica da Rua Mário Andreazza, no bairro Maranhão Novo. Ele destaca a qualidade do material utilizado que é em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), semelhante ao utilizado em rodovias federais que proporciona maior durabilidade.
“Esse é um material de primeira qualidade e que utiliza brita, pois estamos com várias equipes trabalhando para recuperar ruas e avenidas de Imperatriz”, disse ele, que enfatizou a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua 5, no Recanto Universitário.
Segundo ele, frentes de serviços atuam na recuperação da malha viária urbana, além de obras pontuais em drenagem profunda para solucionar problemas de alagamentos, melhoria da qualidade de vida e de mobilidade urbana da população e de veículos nos bairros de Imperatriz.
“A gestão do prefeito não tem medido esforços para recuperar os estragos causados pelas chuvas, e normalizar o acesso de veículos em várias ruas da cidade”, frisou ele, ao lembrar que outras equipes atuam na recuperação das ruas Petrônio Portela, na Boca da Mata; João Palmeiras, Vila Nova, e Marechal Rondon, na Vila Lobão.
Vila Redenção II
O secretário Fábio Hernandez disse ainda que, após a concretagem do tabuleiro da ponte metálica da Rua Espanha, na Vila Redenção II, a obra entra para fase de conclusão com a construção da rampa de aproximação, para pavimentação asfáltica e, posteriormente, liberação para o trânsito de veículos, facilitando o acesso à Avenida Pedro Neiva de Santana.
“A travessia para melhorar a mobilidade urbana e ajudar a desafogar o fluxo de veículos nas vilas Lobão e Redenção”, concluiu. Artigo Original

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM