Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

SMTT realiza 2ª etapa de alteração do trânsito em bairro em São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Alteração no trânsito da Avenida Getúlio Vargas, no sentido centro-bairro, próximo à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, começa a partir das 6h desta quarta-feira (13). SMTT realiza 2ª etapa...


Alteração no trânsito da Avenida Getúlio Vargas, no sentido centro-bairro, próximo à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, começa a partir das 6h desta quarta-feira (13). SMTT realiza 2ª etapa de alteração do trânsito no bairro Monte Castelo em São Luís
Divulgação/Prefeitura de São Luís
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que, por conta da segunda etapa da obra de infraestrutura que será realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no bairro Monte Castelo, em São Luís, vai alterar o trânsito da Avenida Getúlio Vargas, no sentido centro-bairro, próximo à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a partir das 6h desta quarta-feira (13). Agentes estarão no local, prestando orientação de trânsito durante todo o período de intervenção viária.
Com a nova alteração, os veículos que circulam no sentido Centro-bairro farão desvio utilizando a faixa da esquerda, no outro lado da Avenida Getúlio Vargas que terá dois acessos de entrada e saída de veículos, entrando próximo conjunto semafórico transitando até o Castelo das Armas, onde os veículos retornam para a via da direita.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O tráfego sentido bairro-Centro continuará pela Rua Manoel Beckman (ao lado do antigo Cine Monte Castelo), seguindo pela Rua Odilon Soares, atravessando agora a Avenida Newton Bello, seguindo pela Rua Paulino de Sousa, contornando a quadra do colégio Barbosa de Godoi, descendo pela Rua Primeiro de Maio, contornando a Praça da Conceição seguindo fluxo regular pela Avenida Getúlio Vargas, no sentido centro.
Em função da obra realizada, o trecho da Rua Raimundo Correia que dá acesso à Avenida Getúlio Vargas, ficará interditada com fluxo de veículos sendo feito pela Rua Castro Alves e vias adjacentes.
Visando reduzir o volume de veículos no local da alteração de tráfego, priorizando a circulação do transporte coletivo no período, a SMTT sugere algumas rotas alternativas para condutores que seguem no sentido Centro-bairro: Avenida Kennedy, Canto da Fabril-Avenidas Venceslau Brás-Luis Rocha-Quarto Centenário.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM