Sobe para três o número de mortos após acidente envolvendo ônibus e caminhão no Maranhão


A terceira vítima estava internada no hospital, sob cuidados médicos. Acidente aconteceu no domingo (1º). Três mulheres morrem em acidente envolvendo ônibus e caminhão no Maranhão
Divulgação/Arquivo pessoal
Subiu para três o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na BR-135, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, na região centro-leste do Maranhão. O acidente aconteceu na noite de domingo (1º).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a terceira vítima estava internada no hospital, sob cuidados médicos. Ela foi identificada como Maria da Guia e era natural de São João dos Patos, cidade a 540 km de São Luís.
As outras vítimas também eram mulheres. Veja, abaixo, quem eram as vítimas do acidente:
Ana Leda, era natural de Colinas (MA) e morava em Marabá (PA)
Vítima identificada somente como Camila, natural de Paraibano (MA)
Maria da Guia, natural de São João dos Patos (MA)
O acidente
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na noite de domingo (1º), deixou várias pessoas feridas na BR-135 entre os municípios de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís quando colidiu na traseira do caminhão, que estava parado ocupando parcialmente a faixa do sentido decrescente da via.
Duas pessoas morreram e mais de 40 pessoas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região o atendimento foi finalizado na manhã desta segunda-feira (2).