Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Sorteio de geladeiras novas acontece em São José de Ribamar; veja como participar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Consumidor poderá trocar uma geladeira velha por outra nova de forma gratuita nesta terça (26) e quarta (27). Confira. Além disso, também haverá atualização e cadastro na Tarifa Social Baixa...


Consumidor poderá trocar uma geladeira velha por outra nova de forma gratuita nesta terça (26) e quarta (27). Confira. Além disso, também haverá atualização e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e cadastro na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios e
Cidadão de baixa renda pode trocar uma geladeira velha por outra nova em São José de Ribamar
Divulgação/Equatorial
Nos dias 26 e 27 de julho, acontecem sorteios para troca gratuita de geladeira velha por outra nova em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Serão 100 geladeiras sorteadas.
A ação faz parte do projeto E+ Geladeira Nova, do programa de Eficiência Energética da Equatorial Maranhão, em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). A ideia é estimular o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, proporcionando economia na conta de luz.
Como participar do sorteio
Para participar, a população deve realizar um cadastro para concorrer à troca de uma geladeira antiga por uma nova e mais econômica, de forma gratuita. O cadastro pode ser feitos nos dias 26 e 27 de julho, no horário de 8h às 17h, no Centro Educa Mais, antigo CAIC, na Rua São Silvestre, bairro São Raimundo.
No local, o cliente precisa informar os seguintes dados, apresentando documentos originais: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a conta do mês de junho quitada.
Durante o cadastro, o cliente também precisa informar que é o titular da conta e estar em dia no pagamento das contas com a Equatorial. Também é preciso estar cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda, morar em São José de Ribamar e possuir uma geladeira velha em funcionamento.
Data do sorteio
O sorteio acontecerá no dia 29 de julho (sexta-feira). Após o sorteio, será entregue um voucher (vale-geladeira) aos ganhadores para posterior recebimento da geladeira nova.
Durante a ação de cadastramento, os clientes da Equatorial também terão a oportunidade de trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por lâmpadas novas de LED. Para isso, é preciso levar asa lâmpadas antigas e em funcionamento.
Além disso, também haverá atualização e cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos e cadastro na promoção Energia em Dia, que sorteia prêmios mensalmente.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM