Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Suspeito de assaltar turistas é preso na Região Metropolitana de São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O suspeito, identificado como ‘Vitinho’, foi preso na rua 3 Irmãos, no bairro Panaquatira, na cidade balneária, por uma equipe da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio...


O suspeito, identificado como ‘Vitinho’, foi preso na rua 3 Irmãos, no bairro Panaquatira, na cidade balneária, por uma equipe da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal. Suspeito de assaltar turistas é preso na Região Metropolitana de São Luís
Divulgação
Um homem foi preso, nessa quarta-feira (20), suspeito de assaltar turistas na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O suspeito, identificado como ‘Vitinho’, foi preso na rua 3 Irmãos, no bairro Panaquatira, na cidade balneária, por uma equipe da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil, em Setembro do ano passado, Vitinho, na companhia de três comparsas portando armas de fogo, assaltaram cinco turistas, que faziam um passeio de bugre na orla marítima de Ribamar.
Após ser identificado como um dos suspeitos de praticar o crime, Vitinho teve sua prisão decretada pelo Plantão Judiciário Criminal da Comarca da Ilha de São Luís, pelo crime de roubo.
Na hora da prisão do suspeito, a companheira dele, uma jovem de 19 anos, tentou impedir a ação dos agentes de segurança e, por isso, acabou sendo presa e autuada em flagrante.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM