Suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais militares em Turilândia


Os jovens Thierry Silva Rodrigues e Daniel Gustavo dos Santos Dias, naturais do município de Santa Helena, morreram em confronto com policiais militares, no início da noite de terça-feira (31), por volta das 18h, na cidade de Turilândia, na Baixada Maranhense. Eles teriam praticado um assalto em Governador Nunes Freire.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu pela MA-006, em direção a Turilândia, em um veículo Corsa Classic, de cor preta e placa NWW-7590. Eles foram alcançados por uma guarnição da PM, que seguia em sentido contrário, mas não obedeceram à ordem de parada.

Após perseguição, os suspeitos pararam e desceram, sendo determinado que eles ficassem encostados no carro para procedimentos de abordagem e busca pessoal. Inesperadamente, segundo a polícia, eles sacaram armas de fogo e dispararam tiros contra os PMs, que revidaram. Uma das balas atingiu a viatura.

Os dois suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Santa Helena, ainda com vida, mas terminaram morrendo após os primeiros atendimentos médicos.

Dentro do veículo foram encontrados dois revólveres municiados e a quantia de R$ 1.480,00. Conforme informações da polícia, a dupla fazia parte de facção criminosa que atua nas cidades de Santa Helena e Turilândia. Um deles era suspeito de ter assassinado um homem, identificado apenas como Rafael, na cidade de Santa Helena.

Fonte: Blog do Gilberto Lima