Suspeitos de matar uma pessoa e ferir outras três em São Luís são presos enquanto planejavam matar mais um desafeto


Os suspeitos foram presos no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís; segundo apurou a Polícia Militar do Maranhão, eles pretendiam matar um desafeto no bairro do Anil, também na capital. Suspeitos de matar uma pessoa e ferir outras três em São Luís são presos enquanto planejavam matar mais um desafeto
Divulgação/9º BPM
Dois homens foram presos, na tarde da última sexta-feira (22), após serem flagrados com uma arma de fogo, no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís. Segundo apurou a Polícia Militar do Maranhão, a dupla pretendia matar um desafeto no bairro do Anil, também na capital.
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, a Equipe Tornado realizava rondas pelo bairro do Outeiro da Cruz, quando avistou os dois homens em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta sem placa.
Durante a abordagem e revista pessoal, a polícia encontrou com um dos suspeitos um revólver calibre .22, com a numeração raspada e com 3 munições. Ao ser questionado sobre o porte ilegal de arma de fogo, o homem disse que estariam indo ao bairro do Anil atentar contra a vida de um ‘desafeto’.
Ainda segundo a PM, essa mesma dupla é suspeita de ter praticado um homicídio e ferido outras três pessoas no último mês de março, no bairro do Coroadinho, em São Luís. Sendo que a moto com a qual os suspeitos foram encontrados nessa sexta, tem as mesmas características da moto usada no dia do crime no Coroadinho.
Suspeitos de matar uma pessoa e ferir outras três em São Luís são presos enquanto planejavam matar mais um desafeto
Divulgação/9º BPM
Diante dos fatos, os suspeitos, a arma e a motocicleta foram apresentados na delegacia de polícia, onde foram tomadas as devidas providências.
Furto de celular
Ainda na sexta-feira (22), os policiais do 9º BPM fizeram a prisão de um homem no Anel Viário, na região central de São Luís, em posse de um celular furtado no Terminal de Integração da Praia Grande.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Anel Viário, quando avistaram o homem, que, ao perceber a presença da guarnição, demonstrou nervosismo.
Durante a abordagem policial, foi encontrado no bolso do suspeito dois aparelhos celulares, sendo que ele não sabia desbloquear e nem identificar os proprietários.
Preso suspeito de furtar celular de passageira no Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís
Divulgação/9º BPM
Durante a abordagem da PM, a proprietária de um dos celulares ligou para o aparelho e informou aos policiais que havia sido vítima de furto.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 1° Distrito Policial, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.