Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Suspeitos matam um homem e atiram em três pessoas no MA

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Crime aconteceu na cidade de Timbiras, no interior do Maranhão. Suspeitos de assalto invadem casa e matam um morador em cidade do MA Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem, identificado...


Crime aconteceu na cidade de Timbiras, no interior do Maranhão. Suspeitos de assalto invadem casa e matam um morador em cidade do MA
Na madrugada desta sexta-feira (15), um homem, identificado como Alex Henrique Ribeiro Carvalho, de 42 anos, foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo, efetuado por dois suspeitos, na cidade de Timbiras, situada a 280 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), os suspeitos invadiram a residência em que a vítima estava com outras três homens. Alex Carvalho, então, foi rendido e baleado com um tiro na região da virilha. As pessoas que estavam no local também foram alvos dos disparos.
Suspeitos invadem casa, matam um homem e atiram em três pessoas no MA
Reprodução
Após a ocorrência, os suspeitos fugiram do local, e, até o momento, ainda não foram localizados. Alex Carvalho chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Uma das pessoas que estavam na residência, atingida com vários tiros, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Outras duas vítimas não correm risco de vida, segundo a PM-MA.
O Tenente da PM-MA, Saulo, informa que uma das possíveis motivações do crime seria a disputa entre integrantes de facções, ou dívidas relacionadas à compra de drogas.
“Nossa maior suspeita seria dessa teoria: por desavença ou rixa de facções, ou de dívidas por drogas, motivada por tráfico de drogas”, concluiu.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM