Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Time de futsal questiona organização de jogos escolares regional

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
No município de Cidelândia, os alunos da Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto estão questionando a organização dos Jogos Escolares Regionais. O time de futsal que representa a unidade diz...

No município de Cidelândia, os alunos da Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto estão questionando a organização dos Jogos Escolares Regionais. O time de futsal que representa a unidade diz que eles foram eliminados injustamente após terem sidos avisados em cima da hora sobre uma partida.

Os alunos que fazem parte da equipe de futsal dizem que viriam para a partida em Imperatriz para disputar uma classificação que levaria ao final dos Jogos Escolares em São Luís. Segundo o time, o jogo havia sido cancelado, mas depois foram informados de última hora que a partida aconteceria.

A equipe diz que não conseguiu transporte para vim para Imperatriz e comparecer no jogo e foram desclassificados por não chegar a tempo. Os estudantes da unidade consideram a atitude injusta, já que eles estavam em outro município e precisavam percorrer 71 km até chegar no lugar da partida.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Regional dos Jogos Escolares Maranhenses, mas até o momento não tivemos respostas, o espaço está aberto para pronunciamentos.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM