Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Três homicídios são registrados nas últimas horas na Grande São Luís; todas as vítimas foram mortas a tiros

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
As vítimas foram dois adolescentes de 17 anos e um homem de 32 anos. As mortes aconteceram nos bairros Vila São Luís e Vila Kiola, em São José de Ribamar,...


As vítimas foram dois adolescentes de 17 anos e um homem de 32 anos. As mortes aconteceram nos bairros Vila São Luís e Vila Kiola, em São José de Ribamar, e na Maioba, em Paço do Lumiar. Três homicídios são registrados nas últimas horas na Grande São Luís; todas as vítimas foram mortas a tiros
Divulgação (Imagem ilustrativa)
Três homicídios por arma de fogo foram registrados na noite desse sábado (16) e madrugada de domingo (17), na Região Metropolitana de São Luís. As mortes aconteceram nos bairros Vila São Luís e Vila Kiola, em São José de Ribamar, e na Maioba, em Paço do Lumiar. As vítimas foram dois adolescentes de 17 anos e um homem de 32 anos.
O primeiro homicídio aconteceu por volta das 19h13, na rua Epitácio Cafeteira, no bairro da Maioba, em Paço do Lumiar. A vítima foi identificada como Hudson Martins Rangel, de 32 anos, morador do bairro do Novo Cohatrac, na cidade de São José de Ribamar.
Segundo a Polícia Civil, testemunham relataram que Hudson Martins estava transitando sozinho em uma Moto Yamaha de cor preta, quando homens não identificados efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
Os tiros atingiram várias partes de corpo da vítima, que mesmo baleada ainda chegou a conduzir a moto até a um certo ponto, quando caiu no chão e foi a óbito. As testemunhas contaram, ainda, que após Hudson cair no chão, os criminosos efetuaram vários golpes de faca no corpo dele e depois fugiram.
Uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e constatou a morte da vítima. Em seguida, a PM fez buscas pela região, mas não conseguiu prender nem identificar nenhum suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, Hudson Martins Rangel tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto simples (17/06/2020); roubos e furtos de veículo; furto qualificado e receptação (13/01/2021) e tráfico de drogas (25/11/2021).
O segundo homicídio aconteceu por volta das 19h13, tendo como vítima Mateus Henrique Sousa Pereira, de 17 anos, morador da unidade 201, no bairro Cidade Operaria, em São Luís. O crime aconteceu na avenida Amazonas, no bairro Vila São Luís, em São José de Ribamar.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente passava pela avenida, quando homens não identificados efetuaram vários disparos contra ele. O adolescente foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde foi internado em estado grave.
Mateus Henrique acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito por volta das 0h11 deste domingo. De acordo com a polícia, o adolescente não tinha registro criminal.
Após o crime, homens do 13º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e fizeram buscas na área, mas não prenderam nem identificaram suspeitos de praticar o crime.
O último homicídio aconteceu por volta das 21h09, na Vila Kiola, em São José de Ribamar. A vítima foi um adolescente de 17 anos, identificado como Marcelo Fabrício Cunha Santos, morador do bairro.
Segundo a Polícia Civil a vítima foi morta a tiros na avenida Sobral, em frente a um bar. Testemunhas relataram que criminosos chegaram no local em um veículo de cor prata, de placa e modelo não identificados. Ao avistarem Marcelo Fabrício passando pela área, os homens efetuaram vários disparos da arma de fogo contra ele, que foi atingido na região da cabeça.
O adolescente, que não tinha passagens pela polícia, morreu no local.
Uma equipe do 13º BPM foi ao local e constatado o óbito da vítima e, além disso, fez buscas na região, mas não identificaram nem prenderam nenhum suspeito.
Os três homicídios serão investigados pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM