Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Três jovens são assassinadas e jogadas no riacho Cacau, em Davinópolis

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Três jovens foram encontradas mortas no riacho Cacau, no bairro São Domingos, na cidade de Davinópolis, a 646 km de São Luís. Duas delas, identificadas como Amanda e Débora, desaparecidas...


Três jovens foram encontradas mortas no riacho Cacau, no bairro São Domingos, na cidade de Davinópolis, a 646 km de São Luís. Duas delas, identificadas como Amanda e Débora, desaparecidas desde a última quinta-feira (28), foram encontradas no fim da tarde dessa segunda-feira (1º).

A polícia recebeu informações anônimas sobre dois corpos femininos que tinham sido achados no local, e uma equipe fez a constatação. Os cadáveres foram removidos de dentro do riacho e passaram por perícia.

Parentes das jovens Amanda e Débora reconheceram os corpos. Havia marcas, segundo levantamento preliminar, de golpes de arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braço das duas vítimas.

A terceira jovem morta foi identificada como Jennifer, de 17 anos, que estava desaparecida desde que saiu para procurar por Débora e Amanda.

O corpo de Jennifer foi encontrado também no riacho Cacau, nesta terça-feira (02), por volta de meio-dia, nas proximidades do local onde foram localizados os corpos das duas amigas.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM