Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Um ano de desaparecimento da dona Teresinha de Jesus

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Nesta segunda-feira (19), o caso de desaparecimento da idosa, Teresinha de Jesus Baiano Berto, completa um ano e a falta de respostas e atualizações sobre a investigação do caso continua...

Nesta segunda-feira (19), o caso de desaparecimento da idosa, Teresinha de Jesus Baiano Berto, completa um ano e a falta de respostas e atualizações sobre a investigação do caso continua causando angústia aos familiares e amigos da idosa. Para a Polícia Civil, o caso foi considerado um assassinato, apesar de o corpo nunca ter sido encontrado, nem novas informações terem sido divulgadas.

O resultado do laudo do sangue encontrado no carro de um homem, apontado como suspeito de ter matado dona Teresinha nunca foi divulgado. A amostra do sangue foi enviada para o Instituto de Genética Forense do Maranhão e em setembro do ano passado estava passando por análise. O carro do suspeito foi flagrado por câmeras de segurança entrando e saindo diversas vezes do terreno em que a dona Teresinha foi vista pela última vez, no Parque do Buriti.

Sobre o caso, o Imperatriz Online entrou em contato com a Delegacia de Homicídios de Imperatriz, mas ainda não recebemos um posicionamento. Também enviamos um e-mail à Secretaria de Estado de Segurança Pública e aguardamos resposta.

Relembre o caso

Teresinha saiu de casa dia 19 de julho, por volta de 15h, para visitar a irmã, que mora no Parque do Buriti, mas não chegou lá e nem voltou para a casa. No mesmo dia uma câmera de segurança captou o momento em que a idosa passava por uma rua no mesmo bairro.

Na época do desaparecimento foi feita uma varredura em toda a área onde ela foi vista pela última vez, inclusive com a utilização do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública. Após uma semana as buscas foram encerradas.

Em setembro, a Polícia Civil solicitou ajuda dos bombeiros para realização de buscas pelo corpo da dona Teresinha. As buscas foram feitas no terreno em que a dona Teresinha desapareceu, no Parque do Buriti e dentro de um bueiro que passa atrás da estação da Caema, localizado no mesmo terreno.

O homem apontado pela polícia como principal suspeito do desaparecimento da idosa é um agricultor que usava a área para cultivo, sendo que esse foi o principal argumento utilizado por ele para justificar as imagens da câmera de segurança.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM