Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Usuários de aplicativos de transportes denunciam preços cobrados a mais em corridas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Em Imperatriz, os usuários de aplicativos de transportes estão denunciando as cobranças de corridas fora do preço sugerido pelo aplicativo. Uma seguidora do Imperatriz Online, que mora no bairro Vila...

Em Imperatriz, os usuários de aplicativos de transportes estão denunciando as cobranças de corridas fora do preço sugerido pelo aplicativo. Uma seguidora do Imperatriz Online, que mora no bairro Vila Lobão, diz que os motoristas já chegaram a cobrar até R$ 10 a mais para que pudessem fazer uma corrida do bairro para o Centro, caso contrário não aceitariam.

Um outro seguidor entrou em contato conosco afirmando que ultimamente os motoristas querem cobrar o dobro do valor da corrida para ir ao condomínio que ele mora na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Em uma publicação nas redes sociais, uma usuária afirmou que não consegue depender do transporte público por causa dos horários que entra no serviço e sempre pede um motorista de aplicativo, mas que nos últimos dias alguns motoristas chegaram a cobrar a mais no final da corrida, principalmente quando o valor é de R$ 6,80, o mínimo cobrado pelos aplicativos.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Associação de Motoristas de Aplicativo e até o momento não recebeu uma resposta.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM