Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Vale abre inscrições para 100 vagas destinadas à mulheres e pessoas com deficiência no Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
As inscrições podem ser feitas no site da empresa até o dia 27 de julho. Vale abre inscrições para 100 vagas destinadas à mulheres e pessoas com deficiência no Maranhão Ricardo...


As inscrições podem ser feitas no site da empresa até o dia 27 de julho. Vale abre inscrições para 100 vagas destinadas à mulheres e pessoas com deficiência no Maranhão
Ricardo Teles
A Vale abriu, nesta segunda-feira (18), as inscrições para 100 vagas exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência no programa de formação profissional da empresa. As inscrições podem ser feitas no site da empresa até o dia 27 de julho.
As vagas são destinadas para as cidades de São Luís, Santa Inês e Açailândia. O programa oferece qualificação profissional para o desempenho de funções operacionais em diversas áreas.
O programa é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Para participar, é preciso ter a partir de 18 anos, formação completa no Ensino Médio Regular ou em Cursos Técnicos de Ensino Médio, de acordo com a vaga.
A aprendizagem teórica dura de 4 a 6 meses e a prática ocorre em até 12 meses, nas instalações da Vale.
Processo seletivo
O processo seletivo será dividido em cinco etapas, sendo realizado online, entre os meses de julho e novembro. A formação tem previsão para acontecer em novembro.
As etapas incluem inscrições, avaliação de conhecimento, painel virtual, entrevistas com os gestores da Vale e exames médicos.
Benefícios
Os selecionados vão receber uma remuneração mensal de até R$ 1.937,31 para o cargo Trainee Operacional e de R$ 2.286,76 para o cargo Trainee Técnico Operacional.
Também terão direito à assistência médica, seguro de vida, reembolso creche e pré-escola, benefícios de atividade física, vale-refeição ou refeitório no local de atuação, vale alimentação, vale transporte (quando aplicável) ou transporte no local de atuação, cesta de natal.
Além disso, o funcionário terá acesso ao programa Apoiar, que realiza assistência ao empregado que dá suporte jurídico, financeiro e psicológico.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM