Vítima tem moto roubada por homens a pé na frente de casa na Beira Rio 

Uma motocicleta foi tomada em assalto por volta das 11h30 desta terça-feira (26), por dois homens na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Beira Rio. As imagens mostram os criminosos após o assalto na moto roubada, sendo que um está sem capacete.

A vítima estava chegando em casa, depois de ter ido buscar a filha pequena na escola, quando os dois assaltantes chegaram a pé, anunciando assalto com ameaça sob arma de fogo. A criança ainda estava no banco da moto, quando os criminosos anunciaram o assalto apontando a arma para o piloto, proprietário do veículo. Ela foi tirada rapidamente pelo pai e os homens fugiram com a moto.

Pelo fato de serem dois assaltantes, um estava sem capacete no banco do passageiro do veículo e o outro pilotando, mas com o capacete, que também foi roubado junto com a motocicleta. Informações sobre os criminosos ou motocicleta Bros 160, de cor preta, placa: PTQ – 8018, devem ser passadas ao disque denúncia da Polícia Militar: (99) 99904-0313, para a Central 190, ou proprietário: (99) 98255 – 3025.